Conheça o aplicativo DrApp

18 de março de 2024
5

Cuidar da saúde não pode ser um privilégio. Sabemos bem que o acesso, seja em agenda ou em valores praticados, não é tão simples assim – mas para isso estamos lançando o aplicativo DrApp! 

DrApp APM sempre foi uma solução elaborada para quem quer agendar consultas e realizar seus exames com preços justos sem perder a qualidade da rede privada. Além disso, não existem carências ou qualquer tipo de compromisso para os pacientes que utilizam os serviços DrApp.  

Sempre bastou se conectar em nossa plataforma para pesquisar entre mais de 55 especialidades médicas e também receber o orçamento para realizar seus exames médicos. Agora, lançamos nosso aplicativo para smartphones, assim DrApp sempre vai estar na palma das suas mãos. 

Nos próximos tópicos, conheça o aplicativo DrApp e saiba como baixar e utilizar a plataforma. 

Diferenciais DrApp 

Nosso aplicativo e plataforma online trazem muitas vantagens para os pacientes, além de outras para os médicos parceiros através da APM, a Associação Paulista de Medicina. A seguir, confira os diferenciais que você e sua família podem aproveitar enquanto cuidam da saúde! 

  • 55 especialidades médicas disponíveis; 
  • Pesquisa com filtro de especialidade, cidade e bairro; 
  • Seleção de datas e horários para atendimento; 
  • Agendamento online de consultas; 
  • Solicitação de orçamento para exames simplificada, com retorno em 24 horas; 
  • Pagamento online através do cartão de crédito cadastrado; 
  • Exames realizados na rede do Grupo Fleury (laboratórios a+ Medicina Diagnóstica); 
  • Até 80% de economia em consultas e nos laboratórios; 
  • Nenhuma relação com planos de saúde, sem carências ou comprometimento; 
  • Total segurança do seu pagamento garantida pelas tecnologias Braspag (Cielo).   

Como baixar o aplicativo DrApp? 

Nosso aplicativo já está disponível para download nas plataformas Android, através da Play Store. Com o seu celular ou tablet já logado na sua conta Google, acesse a loja de aplicativos e pesquise por “DrApp” (é assim mesmo, DrApp sem espaços) . O nosso app é o produzido pela APF Informática, caso apareçam mais resultados. 

Na página do aplicativo, toque no botão “Instalar” para começar o download do programa. Lembre-se de estar conectado também à internet para conseguir pesquisar e baixar o aplicativo. Ele vai ser salvo no seu aparelho, celular ou tablet, e emitir uma notificação quando estiver pronto para uso. A partir daqui você pode acessá-lo livremente, já fazer suas pesquisas e também cadastrar seu perfil de paciente. 

Como agendar consultas e exames 

Ao abrir o aplicativo DrApp, a tela inicial já vai exibir as opções de exames e consultas. Estão ali mais algumas informações, como alguns números de médicos disponíveis para especialidades mais buscadas e as entidades com que temos parceria. Na área superior da tela, é possível acessar a área para cadastrar seu perfil na plataforma ou então fazer o login (acessar sua conta). 

Clicando no banner de exames, você é direcionado para o formulário de solicitação de orçamento. É possível inserir uma foto do pedido médico, sendo necessário preencher dados de contato e mais algumas informações para encaminhar o pedido ao nosso time de atendimento. Ao receber a solicitação, fazemos o contato com os laboratórios para receber a cotação, já com o valor especial, e então retornamos para aprovação do paciente. 

Já para agendar as consultas, serão apresentadas as opções de pesquisa por especialidade, cidade e bairro. DrApp, por enquanto, está cobrindo apenas o estado de São Paulo. O app vai exibir o resultado da pesquisa com todos os perfis de médicos dentro do filtro, apontando também o endereço de atendimento. Toque no perfil selecionado para visualizar o valor da consulta e também a agenda disponível. Para agendar seu horário, faça login com seu perfil para prosseguir. 

Enfim, esperamos que o aplicativo DrApp já comece a ajudar você e sua família desde já. Estamos preparando mais novidades e algumas atualizações para oferecer saúde de forma acessível. Faça o download do aplicativo e conte conosco! 

My New Stories

Ginecologia e Obstetrícia: entenda a importância de cuidar da saúde da mulher
Exames de sangue de rotina feminino: guia completo para a saúde da mulher
plano de saúde
agendamento de consulta online
Atendimento médico
relação entre médicos e pacientes
Vantagens para sua clínica
como definir valor de consulta
fidelizar pacientes
médico endocrinologista
Emagrecer com saúde
Síndrome Metabólica
problemas do sedentarismo
aplicativo médico
ferramentas de gestão de clínicas
agendamento de consulta online
Prontuário eletrônico
marketing médico
como atrair e fidelizar mais pacientes
organização para agenda de pacientes
montar um consultório médico
Gestão financeira para clínica e consultório médico
Cirurgia do Aparelho Digestivo
tipos de psicoterapia
Ecocardiograma
Endocrinologia e metabologia
Cirurgia da Mão
homeopatia e acupuntura
urologista
hepatites virais
nutrólogo e nutricionista
Otorrinolaringologista
gripe e resfriado
quando procurar um mastologista
procurar médico especialista
quando marcar pediatra
O que o dermatologista faz
Quando procurar um cardiologista
O que é angiologia
consulta com psiquiatra
o que é neurocirurgia
Ginecologia e Obstetrícia
procurar médico ginecologista
O que oftalmologista faz